O caminho para a sua Carreira

Certificação ITIL Foundation

Conheça os planos
  1. Curso online Certificação ITIL Foundation 1: Introdução ao gerenciamento de TI
    1. Saiba os motivos para se tornar um certificado ITIL Foundations
    2. Conheça o como é a prova ITIL Foundations
    3. Descubra o gerenciamento de serviços de TI e seus fundamentos de acordo com o framework ITIL
    4. Conheça os papeis no gerenciamento de serviços e processos de infraestrutura de TI
    5. Aprenda a lidar com clientes internos e externos
    1. Nível Básico
    2. 8 horas para conclusão
    3. 180 minutos de vídeo
    mais informações
  2. Curso online Certificação ITIL Foundation 2: Estratégias e Desenho de Serviços
    1. Aumente seu salário com o curso e a certificação ITIL Foundations
    2. Gerencie o portfólio, e serviços de TI com base neste treinamento
    3. Alinhe a TI ao negócio para alavancar sua empresa e sua posição gerencial
    4. Afinal de contas, o que faz um Gerente de Relacionamento? Descubra!
    5. Conheça os padrões de atividade de negócio e saiba se preparar para o sucesso
    6. Desenhe novos serviços de TI para sua empresa antes de operacionalizá-los
    7. Conheça os propósitos do Desenho de Serviços de acordo com publicações da ITIL
    1. Nível Básico
    2. 8 horas para conclusão
    3. 246 minutos de vídeo
    mais informações
  3. Curso online Certificação ITIL Foundation 3: Transição e Operação de Serviço
    1. Saiba do propósito e o valor agregado no ciclo de vida dos serviços
    2. Operação: é aqui que a TI entrega valor para o negócio. Prepare-se para entregar valor!
    3. Garanta os resultados do serviço que você planejou
    4. Gerencie as mudanças no ciclo de vida dos serviços
    5. Entenda os riscos do gerenciamento de mudança
    6. Implemente o serviço desenhado na transição
    7. Aprenda o que é gestão do conhecimento
    1. Nível Básico
    2. 8 horas para conclusão
    3. 193 minutos de vídeo
    mais informações
  4. Curso online Certificação ITIL Foundation 4: Melhoria Contínua de Serviço
    1. Conheça os princípios do gerenciamento de qualidade
    2. Melhoria contínua em 7 passos: saiba quais são!
    3. Use o processo de CSI (melhoria contínua de serviço) para fortalecer sua empresa!
    4. Garanta que os seus serviços acompanhem as mudanças de negócio
    5. Amplie a qualidade dos seus serviços com Melhoria Contínua de Serviços
    6. Busque os melhores resultados usando CSI
    1. Nível Básico
    2. 8 horas para conclusão
    3. 55 minutos de vídeo
    mais informações

Pronto para a sua carreira de

Certificação ITIL Foundation

Com quem você vai aprender

  1. Frederico Aranha twitter

    Frederico de Azevedo Aranha é gerente de projetos profissional certificado como PMP. Também é especialista em infraestrutura de TI, sendo certificado como ITIL Expert. Trabalha com gerenciamento ágil de projetos e é reconhecido como SCT, Scrum Certified Trainer.

  2. Frederico-csi-alura twitter

  3. Frederico-alura twitter

Acesso a todos os cursos da Carreira Certificação ITIL Foundation e mais 387 outros cursos!

Premium

12x R$75

(à vista R$900)

Matricule-se
  • 387
    Cursos
  • 22.686
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês no Galandra
  • Acesso à Alura Start

Premium Plus

12x R$100

(à vista R$1.200)

Matricule-se
  • 387
    Cursos
  • 22.686
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês no Galandra
  • Acesso à Alura Start
Acesso por 1 ano
Certificado digital de conclusão
Estude 24h/dia onde e quando quiser
Novos cursos toda semana