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Resumo do curso

  • Aprenda os fundamentos do Social Selling
  • Crie um perfil campeão para melhorar sua marca profissional
  • Encontre as pessoas certas e os perfis estratégicos para acompanhar
  • Descubra as melhores práticas de abordar um prospect
  • Saiba onde buscar inspiração para criar conteúdos relevantes na rede
  • Aprenda a medir seu sucesso para Social Selling

Público alvo

Gestores de equipes de vendas, Vendedores, Empreendedores e futuros profissionais da área comercial.

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Descubra se esse curso é pra você lendo as primeiras aulas de Vendas de alta performance: Social Selling

Formação com esse curso

Instrutores

  • APAIXONADO por Empreendedorismo, Desenvolvimento de Pessoas, Vendas, Marketing e Novos Negócios.Como Consultor em Treinamento e Desenvolvimento de Vendas, meu trabalho é criar soluções de aprendizagem customizadas para times de vendas e geração de negócios, sempre focadas no aprendizado com boa experiência e pautado em resultados práticos.Aqui vamos trabalhar conteúdos de vendas, com pitadas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão Ágil de Projetos e uma boa dose da vida como ela é em vendas!

Conteúdo Detalhado

  1. Fundamentos do Social Selling

    • O que é Social Selling?
    • SS e Estratégia de Vendas
    • Sales Navigator e Dicas
    • Os pilares do Social Selling
    • Avaliando seu Social Selling Index
  2. Marca Profissional

    • Criando sua marca profissional
    • Toolkit Perfil do LinkedIn
    • Montando seu perfil no LinkedIn
    • Vantagens de um perfil campeão
    • Reconhecimento pelas competências
    • Recomendação de testemunho
  3. Encontrando as Pessoas Certas (Decisores)

    • Onde estão os decisores?
    • Principais filtros e Ferramentas de busca
    • Acompanhando contas e perfis estratégicos
    • Quantidade vs Qualidade
    • Perfis de clientes
    • O tamanho da sua rede
  4. Abordando Prospects e Clientes

    • Abordagem e engajamento
    • Explorando contatos e conexões
    • Abordagens efetivas
  5. Como Criar Conteúdo para Engajar sua Rede

    • Ajustes do perfil
    • Manual para criadores de conteúdo
    • Sobre o que escrever
    • Métricas de qualidade e Top Voices
  6. Como Medir o Sucesso para Social Selling

    • Mensurando seu sucesso
    • Comparando seu SSI inicial e final
    • Plano de ações

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