Estudando este mês:
e mais 170 alunos(as)
Resumo do curso
- Saiba como mapear os pontos e canais de contato com consumidores
- Entenda como a estratégia de Omnichannel será uma forte aliada para oferecer às pessoas consumidoras uma experiência de compra única
- Conheça e entenda as principais diferenças entre as gerações e como isso influencia nas decisões de compra
- Saiba como a utilização dos dados pode ajudar na segmentação ainda mais eficiente para criar a persona com bases reais
- Entenda como seres humanos e máquinas podem trabalhar juntos utilizando seus principais pontos fortes
- Conheça as tecnologias que a internet das coisas e a inteligência artificial podem realizar para que a estratégia de Omnichannel seja fluida
- Acompanhe o processo de implantação e possíveis ações de marketing gerados para uma empresa fictícia do ramo de varejo
Público alvo
Profissionais de marketing que desejam integrar a estratégia de Omnichannel em seu aprendizado para atingir clientes por meio de experiâncias exclusivas.
Conteúdo relacionado
Cursos de Marketing em Inovação & Gestão
Leia nossos artigos de Inovação & Gestão
Última atualização
06/05/2022