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Formação Tráfego Pago

Escale seu negócio, entendendo a audiência de forma mais assertiva com o Tráfego Pago.

Esta formação faz parte dos nossos cursos de Inovação & Gestão
61h

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veja nossa apresentação da Formação e uma Alura Live sobre a Carreira em Front-end

Tráfego Pago

Com o avanço do meio digital, se tornou comum que empresas utilizassem a internet como principal ferramenta de divulgação. Mas a grande variedade de informações aumentou a competição para conquistar a atenção dos internautas. Por isso, cada vez mais as marcas têm apostado em tráfego pago para aumentar sua visibilidade, uma vez que essa estratégia permite que sua propaganda seja mostrada ao seu público nas primeiras posições de pesquisa e feed.

Mas o que é Tráfego Pago?

O Tráfego Pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet para intensificar as visitas a um site, loja ou landing page, conseguir mais seguidores, gerar leads ou, até mesmo, vender uma oferta. A prática é aplicada em mecanismos de busca, redes sociais e outros sites.

O que vou aprender?

No decorrer desta formação você vai compreender a importância dos anúncios para seu negócio, como utilizar corretamente cada ferramenta de anúncio e como aplicar estratégias em diferentes redes sociais.

Além disso, você vai aprender a criar campanhas e impulsioná-las (trafégo pago) em diferentes plataformas, programar mídias de maneira eficiente e gerar crescimento para o seu negócio online.

Ao término dessa formação você vai dominar as ferramentas necessárias para criar anúncios pagos em mecanismos de buscas e redes sociais.

Por que estudar esta formação?

  • Guia de aprendizado

    Conteúdos pensados para facilitar seu estudo

  • Do básico ao avançado

    Formação completa para o mercado

  • Você dentro do mercado

    Do zero ao sonhado emprego em sua área de interesse

Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!

Conheça os planos

Professores especializados Inovação & Gestão

Com quem você vai aprender

  • Aline Roque Klein

    Aline é consultora nas áreas de marketing e design com foco em inovação , transformação digital e estratégias para negócios digitais. É formada em Administração de Empresas, Marketing e possui mestrado em Design pela Unisinos. Atualmente, integra o time do Grupo Alura como instrutora e coordenadora de ensino. Acredita na transformação a partir do pensamento coletivo e por isso atua junto a comunidades relacionadas a marketing, tecnologia e design.

  • Aline Roque Klein

    Aline é consultora nas áreas de marketing e design com foco em inovação , transformação digital e estratégias para negócios digitais. É formada em Administração de Empresas, Marketing e possui mestrado em Design pela Unisinos. Atualmente, integra o time do Grupo Alura como instrutora e coordenadora de ensino. Acredita na transformação a partir do pensamento coletivo e por isso atua junto a comunidades relacionadas a marketing, tecnologia e design.

  • Gustavo Loureiro

    Mestre em Adm. Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie, Gustavo possui experiência de mais de 15 anos com marketing digital e comércio eletrônico onde trabalhou com empresas de pequeno, médio e grande porte.Ajudou mais de 40 Start-ups a usar Marketing Digital para aumentar a reputação, venda e melhorar o relacionamento com os clientes.Possui experiência acadêmica de mais de 10 anos e atualmente é pesquisador nas áreas de inovação, negócios digitais e empreendedorismo e consultor.

  • Gustavo Loureiro

    Mestre em Adm. Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie, Gustavo possui experiência de mais de 15 anos com marketing digital e comércio eletrônico onde trabalhou com empresas de pequeno, médio e grande porte.Ajudou mais de 40 Start-ups a usar Marketing Digital para aumentar a reputação, venda e melhorar o relacionamento com os clientes.Possui experiência acadêmica de mais de 10 anos e atualmente é pesquisador nas áreas de inovação, negócios digitais e empreendedorismo e consultor.

  • Ana Mascarenhas

    Ana é publicitária, especialista em marketing digital, e cursa Mestrado em Comunicação e Mídias. Trabalha com redes sociais, produção de conteúdo, mídia paga e performance desde 2014, onde começou sua carreira na área de criação de uma agência. Hoje é instrutora na Alura, e além de ensinar, aprende cada vez mais com as infinitas novidades e possibilidades do universo online.

  • Ana Mascarenhas

    Ana é publicitária, especialista em marketing digital, e cursa Mestrado em Comunicação e Mídias. Trabalha com redes sociais, produção de conteúdo, mídia paga e performance desde 2014, onde começou sua carreira na área de criação de uma agência. Hoje é instrutora na Alura, e além de ensinar, aprende cada vez mais com as infinitas novidades e possibilidades do universo online.

  • Janaina Oliveira

    Janaina é estrategista de marketing digital e especialista em tráfego pago há 5 anos, formada em gestão em marketing pela Universidade Católica de Brasília. Já atuou em grandes contas de diversos segmentos, em campanhas que vão desde anúncios para negócios locais e captação de leads a grandes marcas de e-commerce com objetivo de venda direta. Hoje ela ajuda estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos na área de tráfego pago em veículos diversos, criando e otimizando campanhas.

  • Janaina Oliveira

    Janaina é estrategista de marketing digital e especialista em tráfego pago há 5 anos, formada em gestão em marketing pela Universidade Católica de Brasília. Já atuou em grandes contas de diversos segmentos, em campanhas que vão desde anúncios para negócios locais e captação de leads a grandes marcas de e-commerce com objetivo de venda direta. Hoje ela ajuda estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos na área de tráfego pago em veículos diversos, criando e otimizando campanhas.

  • Felipe de Castro

    Felipe é especialista em marketing digital, com foco em tráfego pago e gestão de anúncios no Google Ads. Com ampla experiência no mercado de agências de publicidade, ele agora ajuda novos entusiastas do tráfego pago a darem seus primeiros e certeiros passos na criação e configuração de novas campanhas ministrando cursos sobre as plataformas.

  • Felipe de Castro

    Felipe é especialista em marketing digital, com foco em tráfego pago e gestão de anúncios no Google Ads. Com ampla experiência no mercado de agências de publicidade, ele agora ajuda novos entusiastas do tráfego pago a darem seus primeiros e certeiros passos na criação e configuração de novas campanhas ministrando cursos sobre as plataformas.

Passo a passo

  1. 1 Entendendo o Tráfego Pago

    Neste primeiro momento, vamos iniciar os estudos de tráfego pago compreendendo as principais funcionalidades da área.

    Você aprenderá conceitos e estratégias iniciais dos anúncios pagos, além da organização de conteúdos e como o tráfego pago pode contribuir para o crescimento de uma marca.

    Caso o tema seja novidade pra você, não se preocupe! Neste início, você dará os primeiros passos neste universo para se tornar um gestor ou uma gestora de tráfego.

  2. 2 Criando as primeiras campanhas no Google

    Agora que você aprendeu os principais conceitos e estratégias do tráfego pago, é hora de colocar em prática e desenvolver suas primeiras campanhas.

    Neste passo, você aplicará seus primeiros anúncios na principal ferramenta de busca dos internautas: o Google.

    Você aprenderá a criar campanhas no Google, direcionar anúncios para seu público-alvo e atrair clientes para seu negócio.

  3. 3 Criando as primeiras campanhas nas redes sociais

    As principais pesquisas apontam, e não é segredo para ninguém, que as pessoas passam muito tempo interagindo, ou apenas rolando o feed, nas redes sociais.

    Você já percebeu que a cada minuto informações e propagandas aparecem por todo o lado, justamente daquele produto ou serviço que você apenas pensou em procurar? Pois é, o algoritmo de cada rede detecta seus gostos, interesses e sabe praticamente tudo sobre você.

    Com essas informações as redes sociais são capazes de mostrar sua propaganda diretamente ao seu público de interesse e assim gerar leads, por exemplo. Com o tráfego pago, vamos aprender a direcionar nossa propaganda exatamente para o nosso público-alvo por meio das principais redes sociais da atualidade.

  4. 4 BÔNUS: plataformas em ascensão

nossos alunos e alunas

Experiências de quem já mergulhou com a gente.

Eu estava criando um projeto de Mídia Programática para a empresa, e me ajudou a dialogar com parceiros e trading desses.

Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes

Vinicius Borges Vieira

Os conteúdos foram bem apresentados, não ficou enrolando muito, foi direto ao ponto e acho que deu um bom panorama inicial. Poderia ter dado caminhos de como aprofundar no tema e aprender mais, além do livro que foi indicado.

Growth Hacking: crescimento para negócios digitais

Afonso Kassow Tolentino Scliar

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    Desafios temáticos para você turbinar seu portfólio. Você aprende na prática, com exercícios e projetos que simulam o dia a dia profissional.

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