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Formação Técnicas de Vendas

Assertividade é a palavra de ordem!

Você pode ter um produto que proporciona muitos benefícios para quem o compra, mas para lançá-lo à venda e obter melhores resultados é preciso um processo de vendas estratégico e assertivo para evitar a possibilidade de fracasso.

A verdade é que as pessoas tendem a comprar o que é bem anunciado e tem características claras e bem definidas.

Você tem que ter em mente algo que muitos especialistas em marketing e vendas dizem: nosso trabalho é mostrar para clientes o que eles(as) querem para que possam comprá-lo. Por esse motivo, você vai conhecer diferentes técnicas de vendas para se apropriar a fim de obter um maior impacto no mercado.

Por que investir em técnicas de vendas?

Você já reparou que o mercado se depara com um público consumidor altamente informado, que tem na ponta dos dedos uma infinidade de informações que permitem conhecer em detalhes o produto ou serviço que deseja adquirir? É por isso que as técnicas de vendas de todos os tipos de empresas — de PMEs às grandes empresas — devem mudar e se adaptar a esses novos tipos de clientes com os quais as estratégias tradicionais provavelmente não funcionarão.

Por que devo estudar técnicas de vendas?

Porque assim você terá acesso a um repertório de conhecimento necessário para realizar uma transação eficiente e maximizar um negócio e, desta forma, você também poderá ter as ferramentas necessárias incorporadas para promover negociações cada vez mais efetivas.

Como “aprender a vender”?

Se você fizer essa pergunta, certamente se deu conta de que precisa de estratégias para atrair potenciais clientes.

A palavra-chave para vender é comunicação. Conectar-se com clientes em potencial, oferecer uma ótima experiência ao cliente e construir uma relação de confiança são os primeiros passos para fazer uma venda bem-sucedida.

O que você vai aprender?

  • Como elaborar soluções e propostas de valor;
  • Criar Pitchs poderosos;
  • Fazer gestão de carteira;
  • Nutrir sua base de clientes;
  • Como incorporar estratégias de Customer Success no seu dia a dia.

Por que estudar esta formação?

  • Guia de aprendizado

    Conteúdos pensados para facilitar seu estudo

  • Do básico ao avançado

    Formação completa para o mercado

  • Você dentro do mercado

    Do zero ao sonhado emprego em sua área de interesse

Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!

Conheça os planos

Com quem você vai aprender?

  • Thiago Ferraz

    APAIXONADO por Empreendedorismo, Desenvolvimento de Pessoas, Vendas, Marketing e Novos Negócios.Como Consultor em Treinamento e Desenvolvimento de Vendas, meu trabalho é criar soluções de aprendizagem customizadas para times de vendas e geração de negócios, sempre focadas no aprendizado com boa experiência e pautado em resultados práticos.Aqui vamos trabalhar conteúdos de vendas, com pitadas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão Ágil de Projetos e uma boa dose da vida como ela é em vendas!

  • Thiago Ferraz

    APAIXONADO por Empreendedorismo, Desenvolvimento de Pessoas, Vendas, Marketing e Novos Negócios.Como Consultor em Treinamento e Desenvolvimento de Vendas, meu trabalho é criar soluções de aprendizagem customizadas para times de vendas e geração de negócios, sempre focadas no aprendizado com boa experiência e pautado em resultados práticos.Aqui vamos trabalhar conteúdos de vendas, com pitadas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão Ágil de Projetos e uma boa dose da vida como ela é em vendas!

  • Suzana Braga Lisboa

    Especialista em aprendizagem , entusiasta em futurismo e métodos ágeis, e apaixonada por desenvolver pessoas! Tem mais de 15 anos de carreira em empresas como Banco Real, Banco Santander, Serasa Experian e AMARO, conduzindo projetos nacionais e internacionais de desenvolvimento de habilidades comportamentais, vendas consultivas e times de alta performance. Tem MBA Digital Business pela FIAP, graduação em Administração pela FECAP, e possui também diversas especializações em educação corporativa.

  • Suzana Braga Lisboa

    Especialista em aprendizagem , entusiasta em futurismo e métodos ágeis, e apaixonada por desenvolver pessoas! Tem mais de 15 anos de carreira em empresas como Banco Real, Banco Santander, Serasa Experian e AMARO, conduzindo projetos nacionais e internacionais de desenvolvimento de habilidades comportamentais, vendas consultivas e times de alta performance. Tem MBA Digital Business pela FIAP, graduação em Administração pela FECAP, e possui também diversas especializações em educação corporativa.

  • Thiago Lacerda

    Designer de serviços e faciltador de workshops. Especialista em design thinking pela Echos Escola de Design; Indicado a melhor pré-vendedor do ano pelo Vendas B2B Awards 2018; Já atuou como pré-vendedor, vendedor, gestor de pré-vendas e consultor comercial;

  • Thiago Lacerda

    Designer de serviços e faciltador de workshops. Especialista em design thinking pela Echos Escola de Design; Indicado a melhor pré-vendedor do ano pelo Vendas B2B Awards 2018; Já atuou como pré-vendedor, vendedor, gestor de pré-vendas e consultor comercial;

  • Jader Heber

  • Jader Heber

Passo a passo

  1. 1 Construção da proposta: como "desenhar" a melhor solução para clientes

  2. 2 Comunicação

  3. 3 Relacionamento com a base de clientes

  4. 4 Rentabilização da carteira de clientes

Escola

Inovação & Gestão

Além dessa, a categoria Inovação & Gestão conta com cursos de Métodos Ágeis, Softskills, Liderança e Gestão, Startups, Vendas,e mais...

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nossos alunos e alunas

Experiências de quem já mergulhou com a gente.

Excelente curso e os exemplos super atuais. Parabéns equipe Alura

Vendas de alta performance: Social Selling

Vinicius Rodrigues

Foi uma experiência muito positiva! As aulas não são cansativas e os exercícios são objetivos!

Vendas de alta performance: vendas na era digital

DALTON JOSE SOFFIATTI JUNIOR

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