Estudando este mês:
e mais 828 alunos(as)
Resumo do curso
- Construa um briefing para sua estratégia de marketing digital
- Compreenda a importância de um profissional de social media
- Conheça as 10 maiores mídias sociais e suas principais funcionalidades
- Acesse os tipos de linguagem utilizadas nas mídias sociais
- Aprenda sobre estratégia 360° e tenha um guia de boas práticas
- Entenda o que é Real Time Marketing e como utilizá-lo a favor de sua campanha
- Saiba quais são os tipos postagens que mais engajam
- Aprenda o que são as métricas de vaidade e métricas reais
- Saiba como utilizar as chamadas de ação (CTA)
Público alvo
Pessoas com perfil de négócios que buscam aprimorar seus conhecimentos em Marketing Digital; pessoas que desejam desenvolver maiores estratégias de influência para engajar seu perfil, conhecendo a importância de cada mídia social; pessoas que querem aprender como cada mídia se comporta para criar conteúdos cada vez mais assertivos.
Conteúdo relacionado
Cursos de Social Media em Inovação & Gestão
Leia nossos artigos de Inovação & Gestão
Última atualização
25/04/2022