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Vendas de alta performance: Entendendo a necessidade do cliente

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Resumo do curso

  • Domine técnicas para diagnóstico de necessidades do cliente
  • Aprenda a criar conexões que geram credibilidade e confiança em seu prospect e cliente
  • Veja como mapear stakeholders, suas metas e papéis na negociação
  • Saiba como qualificar uma oportunidade e tangibilizar o retorno para o cliente
  • Aprimore sua abordagem comercial, usando técnicas para ajustar o discurso para cada perfil de cliente
  • Desenvolva suas habilidades de diagnóstico em vendas utilizando modernas ferramentas de co-criação
  • Planeje os próximos passos com seu cliente e conduza-o com excelência por toda Jornada de Compras

Público alvo

Gestores de equipes de vendas, Vendedores, Empreendedores e futuros profissionais da área comercial.

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Última atualização

07/11/2019

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Formação com esse curso

Instrutores

  • APAIXONADO por Empreendedorismo, Desenvolvimento de Pessoas, Vendas, Marketing e Novos Negócios.Como Consultor em Treinamento e Desenvolvimento de Vendas, meu trabalho é criar soluções de aprendizagem customizadas para times de vendas e geração de negócios, sempre focadas no aprendizado com boa experiência e pautado em resultados práticos.Aqui vamos trabalhar conteúdos de vendas, com pitadas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão Ágil de Projetos e uma boa dose da vida como ela é em vendas!

Conteúdo Detalhado

  1. Como se conectar com seu cliente

    • Credibilidade
    • Familiaridade
    • Carisma
    • Perguntas
    • Dicas de conversa
  2. Mapeando seus Stakeholders

    • O mapa de stakeholders
    • Metas
    • Propostas
  3. Como qualificar um Lead

    • ROI: Retorno sobre Investimento
  4. Dicas de Abordagem Comercial

    • Conseguindo marcar uma reunião
    • Dicas para reunião
    • Marketing digital como aliado
    • Marketing de conteúdo e perfis de clientes
  5. Diagnóstico da Necessidade do Cliente

    • Desejo, Objetivo e Meta
    • SMART
    • Design Thinking
    • Jobs to be done
  6. Finalizando com uma Boa Impressão

    • A jornada de compra
    • Aprendizado e reconhecimento
    • Consideração e avaliação de compra
    • Registro, expectativa e próximos passos

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nossos alunos e alunas

Experiências de quem já mergulhou com a gente.

O curso foi relevante para quem trabalha diretamente com vendas tanto para a parte pessoal .

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ANGELA DE SOUSA MACIEL

O curso traz diversas técnicas e metodologias bem conhecidas para construir o etapa de diagnóstico.

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Foi muito gratificamente o curso, aprendi novas técnicas de abordagem ao Cliente, como me conectar, passos de como vender melhor, como diagnosticar e resolver o problema do Cliente, como tangibilizar toda e qualquer metas. Resumindo, foi uma experiencia muito boa.

Vendas de alta performance: Entendendo a necessidade do cliente

katia.magalhaes

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