Design & UX

ZBrush: Trabalhando no blocking do modelo

Curso online de ZBrush: Trabalhando no blocking do modelo

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Faça esse curso e...

  • Conheça os primeiros passos da escultura digital
  • Trabalhe com o processo de blocagem de uma escultura digital
  • Entenda o processo que envolve o polymesh 3d
  • Lide com referências para a sua escultura
  • Trabalhe com os brush's para alcançar os diferentes traços

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Público alvo

Designer, artistas ou admiradores de 3D, com o objetivo de aprender a ferramenta principal de escultura digital.

Nível de Dificuldade

Intermediário

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos.Quer bater um papo 3D? Chama lá: facebook.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d | dacosta3d@gmail.com

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Conteúdo Detalhado

  1. Preparando o ambiente

    • Entendendo o workflow
    • O que são ZSpheres
    • Criando ZSpheres
    • A função do current tool
    • Ferramentas Manipulação
    • Deletando ZSpheres
    • Criando pasta do projeto
    • Adaptive Skin
    • Organize as pastas
  2. Blocando a base do Pokemon Pinsir

    • Os concepts e arquivo
    • Programas auxiliares: ArtStation
    • Comandos do PureRef
    • Lock angle do ZBrush
    • Estrutura geral guideline
    • A importância da pelvis
    • Spotlight para proporção
    • A simetria no ZBrush
  3. Refinando as ZSphres

    • Blocando a base das mãos
    • A mão vista de frente
    • Finalizando a blocagem das mãos
    • As falanges da mão
    • Adicionando os pés
    • ZSpheres para silhueta
    • Incrementando o personagem
  4. Organizando a malha para Polymesh 3D

    • Macetes para separar ZSpheres
    • Workflow separando zspheres
    • Convertendo para Polysmesh3D
    • O adaptive skin preview
    • Ajustando as proporções
    • O polyframe
    • Mãos na massa: Ajustes

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