Este curso é destinado a profissionais e interessades em marketing digital e branding que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre transformação digital. Ao final, será possível compreender como dispositivos móveis e redes sociais potencializam estratégias de marketing, definir público-alvo e personas com base em dados reais e aplicar conceitos de funil e objetivos SMART para decisões data-driven. Foco do conteúdo para social media; analista de marketing e conteúdo e/ou social media manager.
Profissional das áreas de Marketing e Comunicação com mais de 13 anos de experiência atuando em empresas de médio e grande porte de diferentes segmentos, com ênfase em Marketing Digital e mestre em Comunicação pela UFRJ. Com sólidos conhecimentos em Social Media, Marketing de Conteúdo, Publicidade, Comunicação e Planejamento Estratégico.
Curso atualizado em 08/09/2025
Já estuda na Alura?
Comece o curso agoraEmenta
Descubra se esse curso é pra você! Leia as primeiras aulas
Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!
Conheça os planos