Destinado a profissionais e entusiastas do marketing digital, este curso é ideal para quem deseja aprimorar estratégias de influência, integrando técnicas de segmentação, análise de métricas e o uso de inteligência artificial para potencializar campanhas e engajar audiências diversificadas. Foco em social media; analista de marketing e conteúdo e/ou social media manager.
Profissional de marketing digital e estratégias de conteúdo, pós-graduada em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas, com 7 anos de experiência em mídias sociais e influenciadores. Atuou com marcas como The Coca-Cola Company, Ambev, Diageo, Alura e Calvin Klein, além de suporte e produção de eventos de grande porte como Numanice, Carnaval na Cidade e Baile da Vogue com Tônica Antarctica. Atualmente é responsável pela contratação end-to-end de talentos pagos para The Coca-Cola Company Brasil
Curso atualizado em 08/09/2025
Já estuda na Alura?
Comece o curso agoraEmenta
Descubra se esse curso é pra você! Leia as primeiras aulas
Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!
Conheça os planos