Uma nova edição do Bootcamp Data Science!

Uma nova edição do Bootcamp Data Science!
Paulo Silveira
Paulo Silveira

Compartilhe

Ciência de Dados é um campo que tem ganhado cada vez mais espaço em outras áreas, outros mercados. Durante a Semana Dados, você pôde ver isso de perto ao conhecer as incríveis intersecções de Data Science com o mercado financeiro e a área de esportes.

Mas não é só isso. Uma pesquisa recente da Intera mostrou que a demanda por profissionais na área de dados teve um crescimento de quase 500% no primeiro semestre deste ano. É surpreendente como empresas ao redor do mundo estão se tornando cada vez mais data-driven.

Agora, chegou a hora de você fazer parte deste movimento. Por isso, te pergunto: onde você está usando a Ciência de Dados? Porque o próximo passo da sua carreira pode começar aqui.

Banner da Escola de Data Science: Matricula-se na escola de Data Science. Junte-se a uma comunidade de mais de 500 mil estudantes. Na Alura você tem acesso a todos os cursos em uma única assinatura; tem novos lançamentos a cada semana; desafios práticos. Clique e saiba mais!

Na segunda-feira desta semana, abrimos as matrículas para a terceira edição do Bootcamp Data Science da Alura. Temos novidades, módulos reestruturados e um foco ainda maior no mercado de trabalho, está sensacional!

Este Bootcamp tem sido importante para a transformação profissional de inúmeros alunos e alunas. Quer saber mais? Então conheça a história da Letícia Pires e do Marivaldo Torres, cientistas que se formaram com a gente e estão atuando na área.

No site do programa, você fica por dentro de todo o conteúdo do Bootcamp e de várias outras informações relacionadas a ele.

Se você já é um aluno ou aluna da Alura, aproveite, porque tem um desconto especial de R$250 esperando por você — que, inclusive, é cumulativo com outros descontos vigentes no momento da matrícula.

Ah! E depois do Bootcamp, vai ser muito legal se você me marcar nas suas redes sociais para eu dar uma olhada no seu portfólio, depois de pronto.

Bom, por enquanto é isso. Desejo a você mergulhos cada vez mais profundos no universo de Data Science!

Paulo Silveira
Paulo Silveira

Paulo Silveira é CEO e cofundador da Alura. Bacharel e mestre em Ciência da Computação pela USP, teve sua carreira de formação em PHP, Java e nas maratonas de programação. Criou o Guj.com.br, o podcast do Hipsters.tech e o Like a Boss.

Veja outros artigos sobre Data Science