Design & UX

Zbrush: Definindo a Guideline do Personagem

Curso online de Zbrush: Definindo a Guideline do Personagem

2 9.5

9,5

é a nota desse curso

70

alunos neste curso

Faça esse curso e...

  • Conheça os primeiros passos da escultura digital
  • Trabalhe com o processo de blocagem de uma escultura digital
  • Entenda o processo que envolve o polymesh 3d
  • Lide com referências para a sua escultura
  • Trabalhe com os brush's para alcançar os diferentes traços

Premium

12x R$100 R$75
(ou à vista R$1.200 R$900) Aproveite enquanto os preços antigos continuam valendo!
Matricule-se
  • 580
    Cursos
  • 33.319
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês na Alura Língua
  • Acesso à Alura Start

Premium Plus

12x R$125 R$100
(ou à vista R$1.500 R$1.200) Aproveite enquanto os preços antigos continuam valendo!
Matricule-se
  • 580
    Cursos
  • 33.319
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês na Alura Língua
  • Acesso à Alura Start
Acesso por 1 ano
Certificado digital de conclusão
Estude 24h/dia onde e quando quiser
Novos cursos toda semana

Veja a 1ª aula

Público alvo

Designer, artistas ou admiradores de 3D, com o objetivo de aprender a ferramenta principal de escultura digital.

Nível de Dificuldade

Intermediário

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos.Quer bater um papo 3D? Chama lá: facebook.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d | dacosta3d@gmail.com

Já é aluno?

Começar o Curso

Conteúdo Detalhado

  1. Brincando com os Brushes

    • Organizando o modelo
    • A utilização do mirror
    • Brush Move
    • Massa reta clay
    • Massa quadrada Claybuidaup
    • O clay build up vs clay
    • Dam Standart
    • Polish para planificações
    • A família standard brush
  2. Trabalhando com masks e groups

    • Masks pen lasso
    • Mask Pen e Mask Lasso
    • Transpose com máscaras
    • Soft e Hard das máscaras
  3. A utilização dos polygroups

    • Polygroups com masks
    • Hide Unride expert
    • Subdivisão Zbrush Max e Maya
    • Subdivisão Zbrush
  4. Definindo a guideline do torso

    • Entendendo o workflow
    • Os modelos para estudo
    • Blocando torso
    • Continuando torso
    • Finalizando blocagem central
  5. Os Dentes e Olhos

    • Dentes e olhos para estudo
    • Blocando dentes
    • Puxando dentes
    • Adicionando olhos
  6. Buscando a blocagem das perna e pés

    • Baixando pés para referencia
    • Nova forma de estudo
    • Ajustando a cena: pés
    • Deletando meshes
    • Buscando a silhueta
    • Esculpindo a guideline: pés
  7. Achando a silhueta do braço e mão

    • Braços para estudo
    • Blocando o braço
    • Ajustando a mão
    • Finalizando a guideline braço
  8. Apresentando a guideline

    • Blocando chifres
    • Apresentando a guideline
    • Considerações finais

Premium

12x R$100 R$75
(ou à vista R$1.200 R$900) Aproveite enquanto os preços antigos continuam valendo!
Matricule-se
  • 580
    Cursos
  • 33.319
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês na Alura Língua
  • Acesso à Alura Start

Premium Plus

12x R$125 R$100
(ou à vista R$1.500 R$1.200) Aproveite enquanto os preços antigos continuam valendo!
Matricule-se
  • 580
    Cursos
  • 33.319
    Atividades
  • Estude por 1 ano
  • 3 ebooks da Casa do Código
  • Curso de inglês na Alura Língua
  • Acesso à Alura Start
Acesso por 1 ano
Certificado digital de conclusão
Estude 24h/dia onde e quando quiser
Novos cursos toda semana