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Princípios da influência: persuasão com foco em negócios

Curso online de Princípios da influência: persuasão com foco em negócios

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  • Aprenda quais são os principais princípios de influência para usar no seu negócio
  • Identifique maneiras de promover o seu negócio de forma ética e transparente
  • Invista comunicação focado na persuasão
  • Entenda se diferenciar dos seus concorrentes.
  • Conheça diferentes estratégias para envolver o seu público

Veja o primeiro vídeo

Público alvo

Estudantes, empreendedores e interessados em conhecer maneiras de melhorar sua influência no mercado.

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Priscila Stuani

    Priscila é blogueira, graduada em Marketing e neuroeducadora. Já palestrou em eventos como TDC e encontros de Influenciadores Digitais. Foi presidente do projeto Implantando Marketing, onde liderou um time de 45 voluntários. Essas experiências despertaram sua paixão pela educação e comunicação.

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Conteúdo Detalhado

  1. Reciprocidade

    • Aprenda o que é reciprocidade e como usar a favor do seu negócio
    • Descubra quais atalhos você pode usar para persuadir as pessoas
    • Entenda como estimular a reciprocidade das pessoas
    • Escolha diferentes formatos de conteúdo para envolver seus clientes
    • Ajude as pessoas e elas prestarão atenção em você
  2. Autoridade

    • Use a autoridade do seu negócio para gerar mais vendas.
    • Compreenda o porquê a autoridade é uma
    • Veja como a autoridade pode influenciar as pessoas a tomarem decisões.
    • Diferencie a sua marca através da autoridade
  3. Prova Social

    • Use dados que ajudem seus clientes a escolherem o seu negócio
    • Crie formatos diferentes para demonstrar o valor da sua empresa
    • Atraia a atenção das pessoas a partir dos depoimentos dos seus clientes
  4. Afinidade

    • Descubra como se posicionar para gerar afinidade com as pessoas
    • Explore diferentes formas de conteúdo para envolver seu público
    • Conheça o seu público e comunique-se melhor com ele
    • Trabalhe a sua comunicação baseado nos interesses do seu público.
  5. Escassez

    • Domine o princípio de influência da escassez e use a favor do seu negócio para gerar mais vendas.
    • Aprenda como deixar seu cliente mais interessado a comprar o que você tem para oferecer
    • Utilize o princípio da escassez para estimular vendas
    • Crie chamadas para atrair a atenção das pessoas
  6. Compromisso e coerência

    • Saiba como o princípio do compromisso e coerência podem ajudar o seu negócio a gerar mais negócios.
    • Estabeleça laços de confiança com o seu público.
    • Use a coerência para persuadir seus clientes

Escolha o seu plano e vamos começar

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