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Blender 3D: Modelagem inorgânica

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e mais 127 alunos(as)

Resumo do curso

  • Aprenda a utilizar uma ferramenta gratuita de modelagem 3D
  • Crie modelos realistas para aplicar em jogos e muito mais
  • Trabalhe a geometria e refine seus modelos
  • Aprenda como um profissional utiliza o Blender na prática
  • Aprenda na prática com Blueprintes

Público alvo

Qualquer pessoa interessada em aprender a modelagem 3D inorgânica com uma das principais ferramentas do mercado.

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Última atualização

06/01/2020

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16h

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84

Atividades

380

Minutos de video

2661

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9.1

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Um pouco mais do conteúdo

Descubra se esse curso é pra você lendo as primeiras aulas de Blender 3D: Modelagem inorgânica

Instrutores

  • Daniel da Costa é Artista 3D, especializado em anatomia humana. Desenvolve personagens para jogos e ensina as pessoas na formação de artista de personagens Tem alto conhecimento em Modelagem 3D, texturização, ZBrush, Maya e 3D Studio Max, entre outros.

Conteúdo Detalhado

  1. Começando os trabalhos em um ambiente 3D

    • Introdução
    • Instalação o Programa
    • Arquivo para estudo
    • Ferramentas de Navegação
    • O zoom para objetos
    • O rotate around selection
    • Navegando entre as viewports
    • O Toggle Quad View
    • Ferramentas de manipulação
    • Agilidade na modelagem
    • Lidando com Primitivas
    • O que aprendemos
  2. A pré-produção do projeto

    • Ferramentas de seleção
    • Seleção em janela
    • Editando meshas modelagem
    • Ativando o Edit Mode
    • A formação dos polígonos
    • Utilizando Loops Extrude
    • O loop cut and slide
    • Download dos arquivos
    • Preparando as Blueprints
    • O que aprendemos
  3. Da referência à primeira blocagem

    • Setando as blueprints blender
    • A vista orthogonal
    • Finalizando adicao blueprints
    • O uso das blueprints
    • Blocagem inicial da TV
    • O blocking simplificado
    • Compondo elementos menores
    • O que aprendemos
  4. Definindo a estrutura final do blocking

    • Adicionando a antena
    • A primitiva para antena
    • Continuando a blocagem base
    • A suavização da face
    • Finalizando a guideline
    • Duplicando objeto
    • O que aprendemos
  5. Trabalhando com profundidades

    • Comandos do Pure Ref
    • Utilizando zoom
    • Marcacoes para cortes
    • A espessura para o blocking
    • Dando profundidade
    • Utilizando o bevel
    • O subdvision surface
    • Finalizando quadro TV
    • O que aprendemos
  6. Refinando partes menores

    • Criando quadros menores
    • Isolando objetos
    • Finalizando botoes inferiores
    • Deletando faces
    • Espessuras falsas
    • Deletando edges
    • O que aprendemos
  7. Trabalhando no corpo do prop

    • Criando a base vidro
    • O Proportional Editing
    • Seleção Laço
    • Adicionando a tela
    • Conectando vértices
    • Encaixe traseiro
    • Inset Faces Rápido
    • O que aprendemos
  8. Definindo o modelo central

    • Espessura superior
    • Cobrindo os espaços vazios
    • Botoes de canais
    • Extrude rápido
    • Silhueta das antenas
    • Antenas mais interessantes
    • Pes da tv
    • O que aprendemos?
  9. Adicionando os fios

    • Modelando tomadas
    • O connect vertex path
    • Um pouco de boolean
    • Criando parafuso suporte
    • Boolean para parafuso
    • Blocando os fios
    • O uso do curve
    • Finalizando a modelagem
    • O que aprendemos?
  10. Finalizando o projeto

    • Burlando a Renderizacao
    • O modo para apresentação
    • Conclusão
    • Ângulos para apresentação
    • O que aprendemos?

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nossos alunos e alunas

Experiências de quem já mergulhou com a gente.

foi incrível! aprendi muito! superou e ultrapassou minhas expectativas!

Blender 3D: Modelagem inorgânica

João Vitor Lucio Carvalho

Único problema foi no ultimo video da ultima parte do curso que estava com um zoom estranho durante o video inteiro, mas de resto está bom.

Blender 3D: Modelagem inorgânica

Bradley Jawwad Sperling

O curso, a didática do professor e etc são perfeitos. A única parte ruim do curso é que está na versão anterior do Blender e muita coisa está diferente, passei muito tempo tentando achar as funções e etc. Como dica de melhoria podia ter uma parte escrita/com gif - como tem algumas partes do c urso - de onde estão essas funções na nova versão, assim o curso fica atualizado, é um curso bom de mais para não fazer pela diferença de versão. :)

Blender 3D: Modelagem inorgânica

Thaine Marques Alves Oliveira

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