Design & UX

Maya parte 2: Modelagem inorgânica

Curso online de Maya parte 2: Modelagem inorgânica

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  • Conheça o processo de modelagem do Autodesk Maya
  • Interprete e adapte concepts 2D para o 3D
  • Aprenda a estrutura do Autodesk Maya
  • Aumente as possibilidade de modelagem adicionando maya ao seu Workflow
  • Utilize técnicas de estúdios 3D para criação de seus projetos

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Público alvo

Estudantes de Design, ou até mesmo Designers que querem aprender uma das principais ferramentas 3D do mercado

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos.Quer bater um papo 3D? Chama lá: facebook.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d | dacosta3d@gmail.com

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Conteúdo Detalhado

  1. Modelando a cabine

    • Blocando suporte do vidro
    • Criando vidro através de um cubo e
    • Utilizando a ferramenta “Align Tool”
    • Conceito Smooth
    • Aplicando seu próprio feeling
  2. Refinando a cabine

    • Modelando os parafusos de modo inteligênte
    • Aplicando espessura ao vidro e melhorando formato da cabine - “world” “object”
    • Reforçando conhecimento - Trabalhando com os grupos no Maya
    • Relação do posicionamento dos objetos e da orthogonal 3d view
    • Axis world, axis object
    • Trabalhando com deformador “Lattice” e simetria de objeto para encaixar a cabine
    • O uso dos deformadores
  3. Trabalhando nos detalhes metálicos

    • Refinando o corpo da nave
    • Reforçando conhecimento - uso do muli-cut
    • Marcando cortes na malha
    • Marcando os cortes do metal
    • Criando a estrutura metálica com “Extrude”
  4. Trabalhando nos detalhes metálicos na quilha

    • Organizando a cena para criação das chapas metálicas das quilhas
    • Implementando metal nos pés da nave
  5. Estilização e refinamentos

    • Rápida aplicação de materiais
    • Como refazer partes do modelo com Bridge
    • Reforçando conhecimento-parent
    • Finalizando o Modelo com parafusos

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