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Maya Parte 1: Modelagem inorgânica

Curso online de Maya Parte 1: Modelagem inorgânica

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  • Conheça o processo de modelagem do Autodesk Maya
  • Interprete e adapte concepts 2D para o 3D
  • Aprenda a estrutura do Autodesk Maya
  • Aumente as possibilidade de modelagem adicionando maya ao seu Workflow
  • Utilize técnicas de estúdios 3D para criação de seus projetos

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Público alvo

Estudantes de Design, ou até mesmo Designers que querem aprender uma das principais ferramentas 3D do mercado

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos.Quer bater um papo 3D? Chama lá: facebook.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d | dacosta3d@gmail.com

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Conteúdo Detalhado

  1. Começando os trabalhos em um ambiente 3D

    • Boas Vindas
    • Instalação do Programa
    • Abrindo nosso projeto
    • Antes de tudo - o que preciso saber comandos fundamentais e viewports
    • Antes de tudo - o que preciso saber Lidando com objetos
    • Funções no Canvas 3D
    • A blocagem geral do Maya!
    • A simplicidade da organização das pastas
    • Organizando nosso workflow
    • O que aprendemos
  2. Da referência à primeira blocagem

    • Configurando nossa blueprint
    • Cuidado com destino da referência
    • Sempre haverá referências
    • A nave a partir de um cilindro
    • Do que são feitos os polígonos?
    • Deformando o cilindro a partir do Insert Edge Loop
    • Para saber mais - Fluxo de malha, relação dos loops
    • Para saber mais - Hotbox
    • Componentes de um polígono
  3. Trabalhando com novos volumes

    • Criando a turbina com Extrude e Chamfer Vertex
    • Trabalhando com Beve
    • Sustentação de bordas
    • Para saber mais - Particularidades do Extrude
    • Modelando a turbina
    • Fluxo da malha
  4. Modelando as quilhas

    • Adicionando Creat Polygon Tool ao workflow
    • Conectando objetos através do Combine e Bridge
    • Ajustando os objetos dentro da viewport
    • Agilidade ao modelar
  5. Refinando as quilhas

    • Adicionando Bordas as Quilhas
    • Planejamento de sustentação de bordas e organização de polígonos
    • Diferenças entre o Mirror e o Duplicate Special
    • Usando a matemática para calcular rotações do objeto
    • Considerações finais

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