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Maya Parte 2: Modelando um Humanoide

Curso online de Maya Parte 2: Modelando um Humanoide

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Público alvo

Estudantes de Design, ou até mesmo Designers que querem aprender uma das principais ferramentas 3D do mercado

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos. | fb/dacosta3d | twitter @dacosta_live | instagram @dacosta.live |

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Conteúdo Detalhado

  1. Blocando a parte central do humanoide

    • Blocagem do pescoço
    • As normais do poligono
    • O uso da surface nurbs
    • Trabalhando melhor com as Shelfs do Maya
    • Dissecando o uso do boolean
    • Trabalhando no abdomen do humanoid
    • O uso do material para facilitar a leitura
    • Torso do personagem
  2. Estruturando os Braços e Pernas

    • Planejando as cópias
    • Otimizando seu trabalho
    • As engrenagens do ombro
    • Sustentando a perna
    • Anatomia interna do personagem
    • O uso Insert Edge Loop no dia-a-dia do artista
  3. Interpretando Mãos e Pés

    • Blocando a mão e entendendo sua importância
    • O uso das primitivas
    • Encaixes dos dedos
    • Relação de vertices e extrude
    • Design e refinamento das mãos
    • Construção dos pés
  4. Finalizando o personagem

    • Criando os fios
    • O uso de curvas dentro do Maya
    • Inflando Objetos
    • Refinamentos

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