Ao final do curso, será possível aplicar estratégias de comunicação e marketing digital para fortalecer marcas e engajar audiências de forma eficaz nas principais redes sociais. O conteúdo é direcionado a profissionais, empreendedoras e entusiastas das mídias sociais que desejam aprimorar suas habilidades e alcançar melhores resultados no ambiente digital, com foco em social media; analista de marketing e conteúdo e/ou social media manager.
Profissional de comunicação, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, com mais de 15 anos de experiência e 6 anos em social media. Atuou com grandes marcas como Folha de S.Paulo, Universal Pictures e Webmotors.Na Webmotors, liderou o reposicionamento da marca em redes sociais, criou o perfil no TikTok e estruturou a área de marketing de influência, sendo convidada a palestrar sobre o assunto. Atualmente, é responsável pela estratégia e planejamento de influenciadores da marca.
Curso atualizado em 08/09/2025
Já estuda na Alura?
Comece o curso agoraEmenta
Descubra se esse curso é pra você! Leia as primeiras aulas
Comece essa formação agora mesmo e capacite-se para seu próximo projeto!
Conheça os planos