Alura entrevista: Julius Lima, criador do Wingbirds
6 minutos de leitura

A área de desenvolvimento de jogos é algo que atrai o interesse de muita gente: fazer algo divertido e ganhar dinheiro com isso é algo realmente bacana.
Essa semana entrevistamos o Julius, um aluno da Alura lá de Brasília. O Julius é o responsável pelo desenvolvimento do Wingbirds, um jogo para Android inpirado no famoso Flappy Bird. Atualmente desempregado, ele usa o tempo livre de forma extremamente produtiva: estuda para prestar concurso e pega firme para aprender desenvolvimento Android.
Aos 40 anos, o Julius nos contou que ele ainda é um novato na área. Algumas pessoas às vezes tem um pouco de receio de começar a desevolver depois de uma certa idade, mas para ele e isso não é empecilho não! Confira a seguir o bate-papo que tivemos com ele :)
Fala Julius, beleza? Diz pra gente o seu nome completo, por favor. Julius de Sousa Lima
Mora em qual cidade atualmente? Brasília, DF.
Estuda? Qual instituição e curso? Estudo para concurso. IMP concursos. E no momento, estou procurando me desenvolver profissionalmente na criação de aplicativos para Android.
Autor(a)
gabriel-ferreira
Inscreva-se em nossa Newsletter
Fique por dentro de conteúdos, insights e oportunidades do universo tech. Receba novidades e lançamentos direto no seu e-mail.



