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Unity 2D parte 3: Criando um jogo multiplayer

Curso online de Unity 2D parte 3: Criando um jogo multiplayer

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  • Aprenda a utilizar eventos da Unity e trabalhar em equipe
  • Saiba como utilizar duas câmeras simultaneamente em seu projeto
  • Entenda como implementar diferentes canvas dentro do seu jogo
  • Utilize coroutines dentro do projeto para melhorar a performance
  • Dispare eventos para objetos através do sistema de animação

Veja a 1ª aula

Público alvo

Pessoas interessadas na criação de jogos com a Game engine Unity, que gostariam de criar um jogo multiplayer.

Nível de Dificuldade

Intermediário

Instrutores

  • Ricardo Bugan Debs

    Ricardo é designer de jogos, programador e instrutor. Trabalha desenvolvendo jogos desde 2012 e está sempre em busca de novas quests. Como instrutor, vê jogos como mundos interativos nas que as pessoas podem entrar e aprender.

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Conteúdo Detalhado

  1. Criando um ambiente cooperativo

    • Utilizando diversas câmeras
    • O que é a viewport
    • Ajustando a viewport
    • Separando Inputs
  2. Melhorando a organização do projeto

    • Eventos da Unity
    • Lançando eventos de animação
  3. Trabalhando com performance

    • Utilizando Coroutines
    • Evitando "espera ativa"
  4. Interface gráfica

    • Novas formas de renderização do canvas
    • Alterando câmera utilizada pelo canvas
    • Controlando os diferentes canvas

Escolha o seu plano e vamos começar

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