Programação

Unity parte 3: Criando um chefão e refinando o jogo

Curso online de Unity parte 3: Criando um chefão e refinando o jogo

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  • Aprenda a desenvolver jogos para Web com o Unity
  • Utilize programação aplicado a jogos com boas práticas
  • Crie um Chefão para o Jogo
  • Melhore o fluxo do Jogo
  • Use NavMesh para criar uma navegação

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Público alvo

Qualquer interessado em aprender como desenvolver jogos utilizando Unity

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Henrique Morato

    Programador com foco em desenvolvimento de jogos obcecado por sempre estar aprendendo. Hoje trabalha desenvolvendo jogos e com ferramentas de captura de movimento.

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Conteúdo Detalhado

  1. Kit Médico

    • Introdução
    • Kit Médico
    • Zumbi gerar Kit Médico
  2. Interface

    • Quantidade de Zumbis Mortos
    • Texto e Cursos do Mouse
  3. Polimento no Gerador

    • Limitando quantidade de zumbis
    • Balanceando Quantidade de Zumbis
  4. Polimento no Zumbi

    • Vagar e Ataque
    • Animação de Morrer
  5. Chefe de Fase

    • Configuração do Chefão
    • Nav Mesh Agent
  6. Ataque do Chefe

    • Animações no Chefe
    • Ataques no Chefe
  7. Retoques Finais

    • Gerador do Chefe
    • Chefe cria Kit Médico
    • Conclusão

Escolha o seu plano e vamos começar

  • Cursos
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  • Todas as formações
  • Projeto avaliado pelos instrutores
  • Certificado de avaliação
  • Acesso à Alura Start
  • Acesso à Alura Língua
  • Como Funciona?
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