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Certificação PMP e CAPM parte 7: Gerenciamento dos Recursos Humanos

Curso online de Certificação PMP e CAPM parte 7: Gerenciamento dos Recursos Humanos

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Faça esse curso e...

  • Aprenda a aplicar ferramentas e técnicas para gerir conflitos na equipe de acordo com o PMI®
  • Aprenda o que é avaliação de desempenho e como aplicá-la a projetos
  • Descubra como desenvolver competências na equipe de projeto
  • Descubra o que são equipes virtuais e como gerenciá-las
  • Entenda a relação da área de Recursos Humanos com as demais áreas de conhecimento apresentadas pelo PMBOK®

Carreiras com esse curso

Veja a 1ª aula

Público alvo

Gerentes de projetos, membros de equipes de projetos, estudantes universitários, profissionais de áreas diversas com interesse em gestão de projetos

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Frederico Aranha

    Frederico ajuda as pessoas a alcançarem seus objetivos por meio da capacitação profissional. É gerente de projetos com certificação PMP (Project Management Professional) e co-fundador da escola Site Campus. É especialista em infraestrutura de TI e ITIL Expert. Trabalha com gerenciamento ágil de projetos e é reconhecido como Scrum Certified Trainer.

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Conteúdo Detalhado

  1. Planejar o Gerenciamento de Recursos Humanos do Projeto

    • Aprenda, nesta aula, sobre como identificar e documentar papéis, responsabilidades, competências necessárias e relações hierárquicas no projeto. Você vai aprender os princípios de como Desenvolver um plano de gerenciamento do pessoal para seu projeto, plano que depois utilizará ao longo de todo ciclo de vida do mesmo!
  2. Mobilizar a Equipe do Projeto

    • Validar a disponibilidade dos recursos humanos, confirmar se as pessoas que você elencou para seu projeto estão disponíveis e colocá-las em campo! Obter a equipe necessária para concluir as atividades do projeto. É tirar o exército das barracas e marchar em direção ao inimigo. Quer saber mais? Assista esta aula!
  3. Desenvolver a Equipe do Projeto

    • Aperfeiçoar as competências e a interação da equipe, melhorar o ambiente geral da equipe para aprimorar o desempenho do projeto. Você vai aprender nesta aula que para desenvolver o time, talvez você precise capacitá-lo! Não basta contratar os melhores, muitas vezes temos que contratar perfil e treinar habilidades.
  4. Gerenciar a Equipe do Projeto

    • Monitorar o desempenho dos membros da equipe é fornecer feedback à equipe, solucionar problemas de relacionamento, administrar mudanças para otimizar o desempenho do projeto, executar o Plano de Gerenciamento de Recursos Humanos e controlar o time durante a execução do projeto.

Escolha o seu plano e vamos começar

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