Retrospectiva Caelum 2011

Retrospectiva Caelum 2011
peas
peas

Compartilhe

Assim como nos anos anteriores, o de 2011 foi mais um de conquistas. Gostaríamos de compartilhar algumas delas com vocês, sucintamente.

- O Caelum Online foi lançado há apenas 3 meses e já se prova eficiente no ensino de tecnologia, oferecendo aprendizado colaborativo, além de comunicação pessoal com os instrutores para a correção dos exercícios. Em breve, teremos novos cursos, além de funcionalidades, que são adicionadas a cada semana.

- Livro de introdução à arquitetura e design lançado. Depois de uma longa espera, o livro foi publicado e o primeiro carregamento da Saraiva se esgotou em menos de 1 semana! O estoque está sendo reposto e agradecemos a todos os alunos do curso de design e arquitetura da Caelum pelo apoio e ajuda.

- Muitos grupos de usuário fizeram suas reuniões por aqui. O Grupo de Usuários de Tecnologia Google, o .NET Architects, o GUJ através do Café com Java, o Grupo de Usuários Ruby e muito mais, com novidades para esse ano, como o grupo de usuários iOS. Além disso, o QCon deixou sua marca novamente, em sua segunda edição no Brasil.

- E certamente comemoramos em grande estilo, com as festas de fim de ano nas 3 unidades:

- Qual o resultado final? Esse ano nós viajamos para 20 cidades diferentes por todo o Brasil. Agradecemos as empresas dessas cidades, que confiaram a nós o trabalho de atualização e aprendizado:

Mas nosso trabalho atingiu muito mais. Apenas em 2011, tivemos alunos vindos de 285 diferentes cidades. Fica um grande agradecimento a todos os que se deslocaram, viajando para as nossas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, dormindo por aqui e que não investiram só dinheiro, mas em especial muito do seu tempo e estudo.

E nesses quase 8 anos de treinamentos estamos prestes a atingir 600 cidades diferentes. Com um crescimento ordenado, unidades próprias e a confiança do mercado, conseguimos não só manter como também melhorar nossa qualidade de ensino. Outra prova disso são as mensagens que recebemos de vocês:

Quer ler mais do que estão falando da Caelum? Veja aqui uma lista com mais tweets. E que em 2012 trabalhemos para conseguir mais dessas mensagens!