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Unreal Engine parte 5: Animação com Esqueletos e Simulação Física

Curso online de Unreal Engine parte 5: Animação com Esqueletos e Simulação Física

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  • Carregue personagens com deformação por esqueleto
  • Utilize múltiplos assets de animação em sequência
  • Simule um material cartoon com Fresnel Shader
  • Ative simulação física para interação dinâmica
  • Crie corpos de colisão seletivos para partes do esqueleto
  • Faça Actors receberem inputs sem intermediação da Bluerpint Interface
  • Adicione efeitos de composição de imagem em tempo real com o Post Process Volume

Veja a 1ª aula

Público alvo

Interessados em utilizar o potencial da Unreal Engine para aplicações diversas

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Vinicius Vinci

    Conhecido artista no mercado de rendering e 3D, você certamente já viu um filme com suas criações!

Já é aluno?

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Conteúdo Detalhado

  1. Utilizando Skeletal Meshes

    • Importando modelos animados
    • Diferença entre Static Mesh e Skeletal Mesh
    • Preview Settings para Skeletal Meshes
    • Utilização de Animation Assets
    • Desabilitando 'Mouse Input as Touch'
  2. Material cartoon com Fresnel

    • Destacando silhuetas com Fresnel Shader
    • Interpolação linear para composição de material
    • Transparências com Translucent Blend Mode
  3. Adicionando Efeitos de Composição

    • Editando nuvens animadas do Sky Sphere
    • Atmospheric Sun e Atmospheric Fog
    • Efeitos de composição com Post Process Volume
    • Aplicando Color Grading e Vignette
    • Volume para detalhamento de luz indireta
    • Substituindo elementos da cena por Blueprints
  4. Physics, Colisão e Input Direto

    • Simple Collision versus Complex Collision
    • Simulate Physics para a bola de futebol
    • Input Action no Level Editor
    • Animação inicial pelo Event Begin Play
  5. Eventos Customizados e Physics Asset

    • Comunicação direta entre Blueprints
    • Delimitando trecho utilizável após importação
    • Custom Events para ativação externa
    • Ajustando velocidade individual de playback
    • Customizando Bodies do Physics Asset
    • Continuous Collision Detection (CCD)

Escolha o seu plano e vamos começar

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