Design & UX

Maya parte 1: Modelando um Humanoide

Curso online de Maya parte 1: Modelando um Humanoide

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  • Interprete e adapte concepts 2D para o 3D
  • Aprenda a estrutura do Autodesk Maya
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Público alvo

Estudantes de Design, ou até mesmo Designers que querem aprender uma das principais ferramentas 3D do mercado

Nível de Dificuldade

Intermediário

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos.Quer bater um papo 3D? Chama lá: facebook.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d | dacosta3d@gmail.com

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Conteúdo Detalhado

  1. Ajustando o concept

    • Boas Vindas
    • Preparando o concept
    • Sobre o Concept
    • As referências e suas resoluções
    • Setando as imagens
    • O posicionamento das blueprints
    • O estudo de um Artista de Personagens
    • Mãos na massa: Concept
    • O que aprendemos?
  2. Técnicas de boolean

    • Uma palavrinha antes de tudo
    • Blocando a cabeça a partir da esfera
    • A quantidade de poligonos dos objetos
    • Sobre a blocagem ...
    • Separando meshes
    • Utilizando boolean
    • Centralizando o Pivot dos objetos
    • Objetos para boolean
    • Mãos na massa: Modelagem da cabeça
    • O que aprendemos?
  3. Finalizando a Estrutura da Cabeça

    • Como foi blocagem
    • Modelando os olhos
    • Modelando os olhos e aplicando o material
    • Concluindo a blocagem metálica da cabeça
    • Aplicando o feeling do artista
    • Finalizando a cabeça
    • Os atalhos no dia a dia do artista
    • Modelando com preview smooth
    • Os black holes e a experiência do artista
    • Mãos na massa: Finalizando o projeto
    • Projeto final completo
    • O que aprendemos?

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