Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão de Vídeo relacionado

Validation / Validação - Curta metragem de Kurt Kuenne

versão em inglês, sem legendas:

versão em inglês, legendas em Português:

3 respostas
solução!

OI Lisiane,

Muito obrigada por compartilhar. Não conhecia ainda, achei fantástico.

Vou compartilhar com os alunos do curso.

Priscila, vai aqui um imenso Thanks! sobre os teus cursos!

Já fiz alguns e tenho uma lista deles já anotada no Trello (que aprendi contigo). Estão categorizados em a fazer, em andamento, concluídos - e todos com a URL direta, para rápido acesso - pois tudo se relaciona, a gente lembra de revisar algum aspecto... ou incorpora algo aprendido e se sente pronta a revisar as aulas e avançar.

Ontem, por exemplo, eu estava acompanhando o curso Comunicação. Algo, ali, me fez lembrar do vídeo Validation, fui procurar os links e achei que se encaixava melhor no curso Relacionamento Pessoal, que eu já tinha acompanhado antes.

Tua abertura para examinar sugestões dos alunos e incorporar aos cursos gera um sentimento de grupo, há construção conjunta - e isso faz toda a diferença!

Construir conhecimento em grupo é recurso que temos hoje à disposição - mas parece que ainda é difícil para muitos. Sei lá... talvez em alguns isso esbarre num sentimento de posse, uma coisa de autoria - mas quando a gente aprende que tá sempre aprendendo , a gente vai mais longe - e juntos!

O textão já tá imenso... então, como a lista de cursos a fazer é grande, eu continuo com mais textão (Help!!!) em algum tópico futuro... hehehehe!

Oi Lisiane!

Que bacana ler seu texto, eu amo textões assim!!!! :D

Fico muito feliz e orgulhosa por te ver tão dedicada, mesmo não te conhecendo... Acho curioso essas conexões que criamos por conta do interesse pelo conhecimento.

Bons estudos e qualquer coisa, conte comigo :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software