2
respostas

[Proposta de atividade] - 07 Agora é com você! - Equilíbrio

Em breve resumo, o meu equilíbrio está em desenvolvimento, confesso. Uma vez que, agora eu estou focando minha energia em cuidar da minha saúde e bem-estar, o que influencia na minha vida pessoal e profissional. Isso porque, para trabalhar, estudar, ter um ótimo lazer, preciso estar bem psicologicamente, pois a mente influencia as nossas ações. O que mais tenho colocado em prática hoje em dia, por exemplo, é saber ouvir, saber processar a informação que eu recebo (mesmo que não seja tão do meu agrado), podendo identificar o que de fato pode me auxiliar a ter um desenvolvimento melhor. Por outro lado, também estou investindo em coisas que eu gosto, como: cursos, academia, assistir série. Já no trabalho, não tenho sido mais workaholic devido a tentar gerar melhor meu tempo de trabalho, administrar melhor minhas demandas.

2 respostas

Ola Gabriel. Obrigado por compartilhar suas impressões. Bons planos. Sucesso a voce.

Olá, Décio! Espero que esteja bem.

Agradeço as observações. Mas fiquei curioso sobre quais são os seus pontos de equilíbrio? Como têm aplicado e mantido o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional? Vou ficar muito feliz se puder compartilhar conosco. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software