Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Projeto de Conhecimento

Escolhi como projeto de conhecimento a formação de Design Instrucional.

Com o avanço dos estudos aqui na Alura e outras fontes de mercado, vejo que é uma área que evoluiu muito desde os meus tempos de estudante e hoje gerar o propósito do aprendizado é algo extremamente desafiador.

Estar atualizado com as tendências do mercado e entender as melhores práticas para aprendizagem torna-se algo fundamental para minha trajetória profissional em área de aprendizagens.

Atualmente sou um multiplicador de conhecimento na minha organização e atuo como curador e facilitador de conteúdos, portanto com mais conhecimento, certamente poderemos detectar oportunidades de melhoria!

1 resposta
solução!

Olá Guilherme, como vai?

É ótimo ouvir que você está buscando a formação em Design Instrucional e reconhecendo a importância dessa área em constante evolução. O Design Instrucional desempenha um papel fundamental na criação de experiências de aprendizado eficazes e envolventes, especialmente em um ambiente onde a geração de propósito no aprendizado é um desafio significativo.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software