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[Projeto] Omnichannel: Identificando canais de contato

Sabemos que o consumidor efetua uma jornada que o leva a aquisição do produto ou serviço, dessa forma especificar os canais de contato ajudam a tornar a venda mais assertiva. Diante disso, irei fazer um breve relato da minha experiência evidenciando o case da minha empresa New Up Marketing (@newupmarketing), onde utilizo a rede social na plataforma Instagram como vitrine digital, demonstrando em portfólio e cases de clientes que já contraram os serviços, além de que desenvolvo nas postagens do perfil a autenticidade, compromisso e credibilidade.

Além disso, para os clientes entrarem em contato diretamente disponibilizo o WhatsApp Business para comunicar de forma rápida com os clientes interessados. Desse modo, futuramente penso em projetar um site e hospeda-lo em ambiente web para melhor divulgar os serviços oferecidos.

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Olá Fernanda, tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência e estratégias de omnichannel com a gente! É muito importante identificar os canais de contato para tornar a venda mais assertiva, como você mencionou.

Utilizar o Instagram como vitrine digital é uma ótima ideia, pois é uma rede social muito utilizada atualmente e pode ser uma forma de atrair novos clientes. E disponibilizar o WhatsApp Business para comunicação rápida com os clientes interessados também é uma excelente estratégia.

Quanto ao projeto de criar um site para divulgar os serviços oferecidos, é uma ideia muito interessante e pode ser uma forma de ampliar ainda mais a presença digital da sua empresa.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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