Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projconclusão3

Mariana você está na defensiva por que te chamei para almoçar, e esta chateada por achar que a empresa quer solicitar o seu desligamento.

Estou extremamente chateado

Pois não estou aqui para ajudar ambas as partes e ajudar a obter bons resultados, e vim justamente lhe para saber o que pode estar acontecendo.

Gostaria que me enxergasse como alguém que possa estar auxiliando. Como uma gestora de pessoas na Doces sonhos Viagens

Mariana vejo que seu desempenho não está sendo o mesmo de 4 meses atras Mariana, você está se sentindo frustrada pensando que a empresa irá demitir por causa de uma situação pontual Você precisa de algum suporte para que os resultados sejam como eram anteriormente ?

1 resposta
solução!

Olá, Alice. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Para reforçar, é importante lembrar que a CNV é uma forma de expressar honestidade e empatia, e é composta por quatro componentes: Observação, Sentimentos, Necessidades e Pedido

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, Alice, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software