1
resposta

Parafraseando para Validar o Entendimento de Mariana

Parafraseando para Validar o Entendimento de Mariana: "Entendi, Mariana. Você está me dizendo que sua situação na empresa, especialmente nos últimos quatro meses, tem te deixado desconfortável e ansioso. Essa mudança nos resultados e a abordagem do Sérgio em querer entender o que está acontecendo geraram em você uma sensação de que aprendendo suas contribuições ao longo dos anos. Você se sente um pouco desvalorizado e parece que gostaria de ser reconhecido não apenas pelos números, mas também pela dedicação e história que construí aqui. Estou correto?"

"Mariana, você está se sentindo ansiosa e talvez até um pouco magoada, porque acredita que seu desempenho recente está sendo avaliado de maneira desproporcional em relação ao seu histórico de sucesso. Isso está te incomodando, e suas necessidades de reconhecimento, valorização e compreensão aparentemente não será atendido atualmente. Essa é a impressão correta?"

"E sobre o que você está voltando, Mariana? Você quer que eu ajude a facilitar um diálogo mais aberto com o Sérgio para que suas preocupações sejam ouvidas de maneira mais direta? Ou há algo mais que você espera ou gostaria de discutir para melhorar esse cenário?"

1 resposta

Olá, Ingrid!

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por seu empenho.

Caso tenha alguma dúvida, retome a Opinião do instrutor nesta mesma atividade.

Bons estudos!

Ingrid, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software