1
resposta

Faça como eu fiz: competências para atuar em CS

Percebo que tenho facilidade nessa área, porque já uso constantemente as habilidades: . Facilidade na comunicação oral e escrita; . Desejo de ser a pessoa do cliente; . Foco em resultados para levar performance ao cliente/parceiro; . Inquietação por resolução de problemas e dores; . Capacidade de desenvolver relacionamentos; . Empatia pelos clientes e outros parceiros; . Pessoa organizada e adaptável; . Visão analítica e estratégica; . Fã do trabalho em equipe e da colaboração;

Porém, preciso me aprimorar na skill “Interesse em aprender constantemente e desenvolver pessoas”, pois as partes técnicas que mudam constantemente são um desafio para mim.

1 resposta

Olá, Alessandra!

Parabéns por identificar suas habilidades na área de Customer Success! É ótimo percebermos nossas aptidões e como elas podem contribuir para o nosso desenvolvimento profissional.

No que diz respeito à sua necessidade de aprimorar a skill de "Interesse em aprender constantemente e desenvolver pessoas", é importante lembrar que a área de tecnologia está sempre em constante evolução. É normal sentir-se desafiada com as partes técnicas que mudam com frequência.

Existem diversos recursos disponíveis, como cursos online, blogs, fóruns e comunidades de tecnologia, que podem ajudá-la a se manter atualizada sobre as mudanças e novidades.

Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo e que ninguém sabe tudo. É normal enfrentar desafios e sentir-se insegura em determinados momentos, mas o importante é estar aberta para aprender e se desenvolver.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software