Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Early Adopters

Boa tarde,

Gostaria de saber qual seria uma boa quantia de early adopters, para testar a minha solução.

Obrigado, Juan

8 respostas
solução!

Boa tarde !

Depende muito, pois early adopters testaram sua solução e através de sua experiência determinaram se seria uma solução boa ou não. Te aconselho o seguinte, pegue um número pequeno, de 5 a 7 pessoas diversificadas para uma primeira amostragem. E um número ímpar para evitar empate para uma boa solução ou não. Caso a primeira amostragem não seja satisfatória pra você aumente o número.

Att. César

Bom dia,

Obrigado César! Vou seguir sua sugestão.

Atenciosamente, Juan

Bom dia !

As ordens, para quaisquer dúvidas estamos a disposição.

att César

Oi Juan Marcus,

Estou curioso de saber o que aconteceu então. Quantos Early Adopters você selecionou? Deu certo? Como está indo o seu projeto?

Abs,

Nicolas

Olá Nicolas,

Ainda não chegamos na fase de testes. Encontramos quatro clientes que estão dispostos a "testar a solução". Entre eles um está inclusive ajudando com requisitos e sugestões.

Se quiser deixe seu contato que envio novidades assim que liberarmos o "software para PROD" =D

Abraços,

Juan

OI Juan Marcus.

Você tem um linkedIN? se for, irei seguir seu perfil para sabe das novidades.

Se você precisa mais de informações sobre essa pergunta, posso pedir para vc de marcar esse assunto solucionado? A ideia é deixar ativa as discussões nas quais as pessoas querem ainda retornos.

Obviamente se espere outros retornos, pode deixar aberto.

Me confirma o seu LinkedIn se vc tem um ou seus dados para eu entrar em contato com vc.

Abs,

Nicolas

Olá Nicolas,

Segue meu LinkedIn

https://www.linkedin.com/in/juan-marcus-lopes-fernandes-138b8835?trk=nav_responsive_tab_profile

Vou marcar como solucionado.

Abraços

Juan

Brigado Juan. Já adicionei vc.

Abs,

Nicolas

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software