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Visão estratégica-Jornada do Cliente

Ariel está em contato com uma nova cliente e sabe que ter uma atuação e visão estratégica é essencial e o diferencial da área de Customer Success.

Quais são as ações necessárias para desenvolver e aplicar uma visão estratégica para cada cliente? Resposta:

Para aplicar a visão estratégica, Ariel precisa conhecer os objetivos do negócio da cliente, assim terá o conhecimento das dores e trará soluções assertivas e eficazes para a jornada. Gerar laços de confiança,pois assim o cliente será mais colaborativo com os dados necessários para gerar insigths. E por fim, Ana será assertiva ao sugerir insigths baseados em dados para a cliente obter sucesso em sua jornada.

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Oii Joseane, tudo bem?

Que legal sua participação na atividade sobre visão estratégica na Jornada do Cliente! Sua análise está muito boa e destaca pontos importantes para o sucesso na área de Customer Success.

Continue seus estudos e aprofundando seus conhecimentos sobre Customer Success e Jornada do Cliente! Essas áreas são cada vez mais importantes para as empresas que desejam fidelizar seus clientes e alcançar o sucesso no mercado.

Um abraço e bons estudos.

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