1
resposta

[Projeto] Video para a Kazha Home

Especificação : Video Kazha Home institucional

Tempo : 2 minutos

Tema : Como os potes podem bonitos e práticos

Na casa de uma cliente da Kazha Home a Camila gerente de marketing vai conversar um pouco com a Débora que trabalha como designer de interiores e vai mostrar como potes podem ser bonitos e úteis.

A primeira coisa que vamos mostrar é como a nossa cliente utiliza os potes da casa

Cena 1

Na cozinha estão alguns potes de vidro com conserva e temperos. [Neste momento vamos mostrar os diversos tipos de potes de vidro e o que eles podem armazenar.] Dar dicas para a nossa cliente e depois disso mostrar que a Kazha Home tem as mais diversas opções de pote de vidro

Cena 2

[Ainda na cozinha, são apresentados potes herméticos ideais para mantimentos, como frios e marmitas congeladas, trazendo organização para a geladeira.] Débora: "Os potes herméticos são perfeitos para manter a ordem na geladeira."

Cena 3

[Em meio à conversa, a cliente pergunta sobre combinações de potes com a decoração da casa.] Cliente: "E se eu estiver com dúvidas de qual corte combina mais com a decoração da minha casa?" Camila: "Com o aplicativo da Kazha Home, você pode visualizar através da realidade aumentada como os potes ficariam na sua cozinha. Além disso, o Kazha Quiz pode ajudar a escolher os itens mais adequados para o seu dia a dia, com base nas suas respostas."

Cena 4

[Após toda a explicação dos tipos de pote vamos apresentar o cupom exclusivo da Kazha Home na semana do consumidor “Quero15” que garante 15% de desconto na sessão de potes e vasos. ]

Cena 5

Kamila :

“É isso pessoal espero que vocês tenham gostado do vídeo e até a próxima !!”

O que vocês acharam do roteiro ? dicas sugestões ??

1 resposta

Oii Francisco. Tudo bom?

Seu roteiro para o vídeo institucional da Kazha Home tá bem interessante. Você conseguiu abordar o tema proposto de maneira clara e atraente, mostrando como os potes podem ser bonitos e práticos. E, a inclusão de um cupom de desconto é uma ótima estratégia para incentivar a compra dos produtos.

Tenho uma dica: Faça call to action, no final do vídeo, além de esperar que os espectadores tenham gostado, incentive-os a visitar o site da Kazha Home, a usar o cupom de desconto ou a se inscreverem no canal do YouTube para mais conteúdos como esse.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software