1
resposta

[Projeto] UNIDADE 4 estratégia para a campanha

Oi, meu projeto estágio será para um estúdio de Pilates de uma amiga.

seguem as informações:

ESTÚDIO DE PILATES E YOGA

1) Quais os diferenciais do seu produto? Ele resolve qual problema do seu cliente? Ele supre qual desejo?

DIFERENCIAL: por se tratar de um estúdio de Pilates e Yoga, as professoras conseguem elaborar treinos mistos entre um e outro, ampliando os benefícios físicos, mentais e emocionais

PROBLEMAS RESOLVIDOS: Dores nas Costas e Má Postura , falta de flixibilidade e mobilidade, Estresse e Ansiedade , reabilitação de lesões e sedentarismo e alívio da tensão, ficando mais relaxado.

2) PERSONA Cristiane é uma mulher de 50 anos, mora em Santa Isabel, interior de São Paulo , é casada e tem uma vida corrida, pois trabalha e cuida das tarefas do lar. Ela não se sentiu muito bem no ambiente da academia de musculação e achou no Pilates e Yoga uma forma de cuidar do corpo e da mente.

3) CANAL Facebook e Instagram

4 e 5) CRIATIVO E CONTEÚDO o conteúdo contará com posts únicos, carrocéis e Reels. E os assuntos serão complementares ao Pilates e Yoga, como sugestões de receitas saudáveis, vídeos alertando sobre a forma certa de fazer exercícios, curiosidades sobre Pilates e Yoga além de alguma linha editorial educativa.

E COMPLEMENTANDO O PROJETO

Farei a gestão de tráfego através de anúncios locais nas redes sociais citadas, foccando em 3 públicos: mulheres de 20 à 40 anos, de 41à 59 anos e acima dos 60 anos.

1 resposta

Olá Claudir! Tudo bem?

Excelente trabalho! Obrigada por compartilhar!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software