1
resposta

Minhas Barreiras

As barreiras que atrapalham meus estudos são:

  • Pessoas que te ligam ou vão até você no momento em que está estudando ou planejando sua atuação;
  • Espaço físico inadequado para estudos e planejamento;
  • Situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho, ou até mesmo da vida pessoal.

E como vou resolve-las:

  • Pessoas que te ligam ou vão até você no momento em que está estudando ou planejando sua atuação: Vou deixar na porta do meu quarto uma placa avisando que estou estudando. Já as que me ligam, ninguem me liga na verdade.
  • Espaço físico inadequado para estudos e planejamento: Vou estabelecer horário e carga horaria que irei estudar no dia, assim consigo me organizar melhor. Já o espaço físico irei organizar ele sempre antes que eu for estudar.
  • Situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho, ou até mesmo da vida pessoal: Irei sempre antes de estudar anotar tudo. E também irei praticar métodos de respiração como o mostrado na aula.
1 resposta

Olá, Felipe! Tudo bem?

Parece que você já tem um bom plano para superar as barreiras que enfrenta nos estudos. Parabéns pelo trabalho!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software