1
resposta

Métricas AARRR

  • Custo de Aquisição do Cliente – Métrica de Aquisição dentro do funil ou métricas pirata;
  • Monthly Active Users ou MAU – Métrica de Retenção dentro do funil ou métricas pirata;
  • Net Promoter Score ou NPS – Métrica de Recomendação dentro do funil ou métricas pirata;
  • Churn Rate – Métrica de Retenção dentro do funil ou métricas pirata;
  • Lifetime Value – Métrica de Receita dentro do funil ou métricas pirata;
  • Taxa de conversão - Métrica de Ativação dentro do funil ou métricas pirata
1 resposta

Olá, Wanderley! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar o seu resultado do exercício proposto pela instrutora. Sei que ajudará outros alunos na construção das definições de suas métricas. Continue assim!

No mais, lembre-se que essas métricas são apenas um guia e podem não se aplicar perfeitamente a todas as situações. É sempre importante entender o contexto específico do seu produto ou serviço ao escolher quais métricas acompanhar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software