Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida com o termo "desenho"

Olá instrutores, Tudo bem?

Gostaria que vocês pudessem me dar a definição de "desenho", por gentileza!

Tentei procurar seu significado na internet, mas eu acabei me confundindo ainda mais, se vocês puderem me orientar eu fico muito feliz!

Uma ótima semana!

1 resposta
solução!

Olá Tereza, tudo bem?

O termo "desenho" pode ter diferentes significados dependendo do contexto em que é utilizado. No contexto do curso SAP, o termo "desenho" pode se referir a diferentes aspectos, como:

  1. Desenho técnico: É uma representação gráfica de um objeto ou sistema, geralmente utilizado na engenharia e na arquitetura. O desenho técnico é utilizado para comunicar informações precisas sobre dimensões, formas e características de um objeto.

  2. Desenho de processos: No contexto do SAP, o desenho de processos refere-se à representação visual de como um determinado processo é executado dentro do sistema. É uma forma de documentar e comunicar como as atividades são realizadas, permitindo uma melhor compreensão e análise dos processos.

  3. Desenho de interface: Refere-se à criação e design visual da interface de um sistema ou aplicativo. O desenho de interface envolve a organização e disposição dos elementos visuais, como botões, menus e campos, de forma a proporcionar uma experiência de uso intuitiva e eficiente para os usuários.

Se você tiver alguma dúvida mais específica sobre algum aspecto relacionado ao desenho no curso, por favor, me informe para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software