2
respostas

DIÁLOGO CONSTRUTIVO EM FOCO.

**Pedro: você sempre deixa tudo para a última hora. Não acredito que você esteja levando a sério o nosso projeto.

***Tiago: ah, é só você reclamando de novo. Você é uma pessoa muito controladora. Não consigo trabalhar quando você está sempre me criticando. **

Pedro: percebo que você não notou que temos um prazo para entregar o projeto, isso me deixa ansioso, preciso que você me ajude mantendo um pouco mais de foco, você pode organizar seu tempo e dedicar um momento para fazermos o projeto ?

Tiago: bom, essa não é a primeira vez que você me cobra em um tom um pouco impositivo, entendo sua ansiedade, mas ela gera em mim um certo bloqueio e não consigo assimilar a ideia do projeto tão fácil, gostaria que você me ajudasse nesse aspecto para otimizarmos esse tempo e cumprirmos o prazo de entrega, tudo bem pra você ?

2 respostas

Oi, Elivanda, tudo bem?

Obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Importante essa comunicação seja feita de forma objetiva e assertiva, sempre que possível adaptar ao público alvo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software