Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Barreiras a serem ultrapassadas

A nível pessoal foram as crises de ansiedade, que refletiram diretamente nas outras 'instâncias' da minha vida, inevitavelmente. A nível profissional foi sempre estar 'atrasado', por mais preparado que estivesse. Sempre estava defasado para determinadas vagas, e nem sempre foi possível transpor esses obstáculos ou equipar a corrida, uma vez que demandam e demandavam esforços ao quais ainda não sou capaz de ter ou adquirir, mas uma passo de cada, o segredo é continuar sempre...

1 resposta
solução!

Oi Vanderson, tudo bem?

Agradeço por compartilhar suas experiências e as barreiras que enfrentou. É admirável reconhecer e abordar esses desafios, tanto a nível pessoal quanto profissional.

As crises de ansiedade podem, de fato, ter um impacto significativo em várias áreas da vida. É corajoso compartilhar essa luta, e é um passo crucial procurar maneiras de superar esses obstáculos. A busca por apoio e técnicas para gerenciar a ansiedade pode ser uma parte fundamental desse processo.

A constante sensação de estar "atrasado" profissionalmente também é um desafio comum. Seu reconhecimento de que é um processo gradual e que o segredo é continuar avançando é valioso. Cada passo, por menor que seja, contribui para o progresso. Lembre-se de que a jornada de aprendizado é única para cada indivíduo, e o crescimento pessoal e profissional leva tempo.

Continue perseverando e procurando maneiras de avançar. Desejo-lhe sucesso em sua jornada de autodesenvolvimento!

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software