1
resposta

AJUSTAR A ROTA

Muitas vezes se sentimos assim. algumas pessoas externam seus sentimentos e outras não, mais na realidade todos passam por isso. Eu já me perguntei várias vezes e de alguma forma minha presença ou atividade não contribui, paro e reflito o que estou fazendo. É necessário sempre fazer isso porque não somos máquina. As máquinas são funcionais e so fazem aquilo o que é programado pra fazer. Agente precisa de mais, saber o motivo porque faço isso. O que meu trabalho pode contribuir para as pessoas e a comunidade. Motivação, propósito e ação andam justas para nos proporcionar pequena fagulhas de felicidade.

1 resposta

Oii Sergio, tudo bem?

Entendo perfeitamente o que você está dizendo. Muitas vezes, nos perguntamos sobre o propósito do nosso trabalho e como ele pode contribuir para as pessoas e a comunidade ao nosso redor. É importante lembrar que, como seres humanos, temos a capacidade de refletir sobre nossas ações e ajustar nossa rota quando necessário.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software