Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Proposta de Atividade] 04 Mão na massa: desenvolvendo competências por meio de objetivos

Durante o 1:1 realizado com o meu supervisor, ele mencionou que percebeu que eu possuo uma insegurança com a minha comunicação, mesmo ela sendo um dos meus pontos mais fortes. Com isso, eu me propus a realizar o seguinte plano de ação, junto a orientação repassada pela supervisão:

Específica: Realizar o Curso de Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão, disponibilizado pela Alura. Mensurável: Incluir curso no PDI; Organizar as ideias do curso e anotá-las. Atingível: Aplicação do conteúdo no dia a dia e verificação por meio de registros. Relevante: Melhoria na comunicação, demonstrando confiança na informação repassada. Temporal: Realização do curso em, no máximo, duas semanas.

2 respostas
solução!

Olá Gabriel! Tudo bem?

Bom trabalho!

Parece que você está bem preparado para seguir com seu plano. Apenas certifique-se de manter uma rotina de revisão dos seus registros e reflexão sobre o que está aprendendo e aplicando. Isso será crucial para garantir que o curso esteja realmente contribuindo para sua melhoria na comunicação.

Bons estudos!

Gostei

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software