1
resposta

Ter uma conta Microsoft com uma assinatura do Microsoft 365 ou Sharepoint

Olá, Eu não tenho uma assinatura do MS365 nem Sharepoint e agora como faço para prosseguir no treinamento? Eu tenho um e-mail @hotmail.com e @gmail.com Esse acesso ao MS365 só tenho no ambiente da empresa - Correios

1 resposta

Olá, Darlihanny!

Entendo sua preocupação em não ter uma assinatura pessoal do Microsoft 365 ou SharePoint para prosseguir no treinamento. Uma alternativa viável é utilizar a conta da empresa, mas isso pode depender das políticas de uso da empresa e você deveria verificar isso antes de prosseguir.

Caso não seja possível usar a conta da empresa, você pode considerar a opção de criar uma conta de teste do Microsoft 365. A Microsoft geralmente oferece um período de teste gratuito para novos usuários, que pode ser uma excelente oportunidade para você continuar seu aprendizado sem interrupções. Para isso, você pode visitar o site oficial da Microsoft e procurar pela opção de teste gratuito do Microsoft 365.

Espero que essas sugestões te ajudem a encontrar uma solução para continuar seu treinamento sem maiores problemas. Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software