1
resposta

Tentativa avatar 24 px

Não me sentir muito confortavel fazendo 24x24 achei estranho o resultado mesmo depois de varios teste :c Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Gabriel! Tudo tranquilo? Espero que esteja bem!

Criar arte em pixel pode ser um desafio, mas com a prática, tenho certeza de que você conseguirá melhorar seu resultado (que já está muito bom!). E quero ressaltar que seu avatar ficou bem parecido com a foto de base, parabéns!! É ótimo ver sua evolução no desenvolvimento de sua arte, continue assim!!

Quanto a seu avatar, gostaria de sugerir mudar a conexão do óculos para um pouco embaixo da posição atual, que acha?

Printscreen de pixel art com conexão do óculos marcada e direcionamento para mudar para o meio tal conexão

E poderia colocar a gravata em sua imagem de forma simplificada.

Outra sugestão é analisar como artistas trabalham os detalhes e as proporções nesse tamanho reduzido. Isso pode te ajudar a ter uma ideia de como aprimorar seu próprio avatar, ok?

Por fim, pratique! Faça vários testes e experimente diferentes abordagens. A prática é fundamental para aprimorar suas habilidades em pixel art.

Espero que essas dicas te ajudem a aprimorar seus avatares de 24x24 pixels.

Lembre-se de que a arte é um processo de aprendizado contínuo e que cada tentativa é uma oportunidade de crescimento, ok?

Novamente, parabéns pela elaboração de sua arte. Ficou muito boa!!

Se tiver qualquer dúvida estou aqui para te auxiliar!

Até mais e abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software