6
respostas

Template Roadmap

Não conseguimos baixar o template do curso ROADMAP, da aula "Conceitos Roadmap e priorização S2", mencionado no slide 55.

6 respostas

Oi, Jefferson. Tudo bem?

Você pode me dar mais informações sobre o seu tópico? Qual a informação que você recebe ao tentar baixar o template?

Você pode colocar o link do curso ou da atividade em que é solicitado baixar o template aqui. Assim poderei ajudar.

Estou monitorando este tópico.

Olá, Fernanda,

No slide 55 da aula acima referenciada, tem o acesso, porém ao clicar não remete para nenhum local. O acesso não funciona. É isso.

At.te,

Jefferson

Este tópico foi aberto fora de um curso, na área geral de Inovação e Gestão. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Dessa forma realizei uma busca de cursos de ROADMAP e encontrei este, o Roadmap: como criar e manter o mapa de produto:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na aula 1 - RoadMap vs Cronograma, há um Para Saber Mais: Slides do Curso e ao baixar o arquivo, encontrei o slide 55 (imagem anexa) que não corresponde ao tamplate do curso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO curso a que você se referia era esse ou outro? Caso seja outro, peço por favor que informe o nome completo do curso ou link para que eu possa ajudá-lo. Sigo acompanhando este tópico.

Fernada, se trata de outro.

Curso: Conceitos de Roadmap e priorização Aula: Conceitos++Roadmap++priorização+S2 ==> slide 55 Prof: Marcell Almeida Link curso: https://cursos.alura.com.br/course/roadmap-priorizacao

Mas a dica de curso será incorporada, vou também fazer.

Perfeito, Jefferson! Veja se o link que você precisa é este: https://www.figma.com/file/dA98HvPeX8zuMb2LR4Goos/Template---Roadmap?type=whiteboard&node-id=0-1

Eu o retirei do Slide: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Para baixá-lo precisei dar um crtl+ clique e fui redirecionada para esta página:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Minha recomendação, além da maneira de clicar acima é limpeza de cache e tentativa por outro navegador. Espero que essas informações ajudem. Caso ainda assim não funcione, sigo acompanhando este tópico para ajudá-lo.

Show. TKS

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software