Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Site + Feed do Podcast

Apesar de ter um website com toda uma identidade visual para escrever sobre as pautas do Podcast, não tenho o feed dentro do próprio site. Encontrei o feed no próprio https://podcasters.spotify.com/, pois comecei a gerar episódios utilizando o antigo Anchor. Eu tentei instalar o Blubrry PowerPress no Wordpress, mas precisaria fazer um upgrade no meu plano para poder instalar o plugin. Não sei se entendi errado, mas como esse ugrade requer um investimento mensal maior, decidi manter meu feed no próprio Spotify por enquanto. Gostaria de saber se alguém mais se deparou com essa situação para avaliar outras formas de lidar com essa questão.

2 respostas
solução!

Olá, Vinícius! Tudo bem contigo?

Se estiver procurando uma alternativa mais econômica ao Blubrry PowerPress, você pode considerar o uso de outros plugins gratuitos do WordPress que permitem a criação de feeds de podcast. Um exemplo é o Seriously Simple Podcasting, que é bastante amigável para iniciantes e tem uma série de recursos úteis.

Lembre-se de que, independentemente do método que você escolher, o importante é que seus ouvintes possam acessar facilmente o seu podcast a partir do seu site. =D

Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida me fale, estou aqui pra te auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado pela ajuda Yasmin. Vou seguir com minha configuração atual e, a depender da minha evolução, irei considerar suas dicas também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software