Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

RESULTADO DO MEU PROJETO (POST AÇAÍ)

Algumas ferramentas não estava disponível no meu Adobe então utilizei outras ferramentas semelhantes, e resolvi diferenciar minha arte um pouco do professor, essa é minha primeira vez utilizando o aplicativo Adobe photoshop achei ele bem complexo, porem as aulas facilitou muito com a ajuda do professor que é super didático e meu resultado ficou assim.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Ingrede! Tudo bem?

Parabéns por ter concluído seu projeto no Photoshop! Ficou muito bom!!!!

Analisando a imagem que você compartilhou, percebo que você aplicou bem os conceitos de composição. Além disso, a combinação de elementos como o copo de açaí, os frutos e o splash de cor, assim como o trabalho com textos sobrepostos e o uso de gradientes, mostra que você absorveu as técnicas ensinadas e as adaptou criativamente para a sua arte. Parabéns!!!

Se você teve que utilizar outras ferramentas devido à indisponibilidade de algumas no seu Adobe Photoshop, isso demonstra sua capacidade de adaptação e resolução de problemas, o que é uma habilidade valiosa no design gráfico. Muito bem!!

Somente gostaria de sugerir um maior espaçamento entre a palavra "o melhor" e a borda:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software