3
respostas

[Reclamação] Erro atrasando meu projeto....

Ola, tentei com umas 3 contas de celular, mas continua com o mesmo erro, alguém teria uma chave API para eu tentar terminar o projeto? Gostaria de terminar fazendo junto, mas como esse erro travou tudo acho que vou ter que só assistir para não ficar para traz.

3 respostas

Olá, Thiago. Também estou com esse problema. Pelo que vi no Discord, outras pessoas também, algumas usaram outra API pra fazer a tradução. Vou ficar acompanhando aqui pra ver se dão alternativa melhor, vou seguir o projeto sem a tradução por enquanto.

Acho que tem bastante gente com esse problema, o problema de seguir é dar pau no banco de dados ou seila, vou só assistir por enquanto, se conseguir posta algo por aqui. Otima semana!

Pior que também estou tendo este problema. Ignorei esta parte e depois, se estiver afim, vou procurar uma outra API pra isso. Podia ter pelo menos um aviso de que estão cientes e sugerirem o uso de uma outra API no lugar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software