Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Planejamento de Fanpage

  1. O nome e o conteúdo precisam ser relevantes com o que será anunciado, o nome que você escolheu faz sentido para o seu negócio?

Hyugoooo - Live Stream

  1. Seus anúncios vão falar sobre produto ou serviço?

Produto - Live de entretenimento e humor com posts relevantes para o meu público que são pessoas que buscam descontrair e assistir um conteúdo bem humorado.

  1. Quais são as principais dores que seu público pode ter? Como seu serviço/produto vai ajudar a resolver?

Principal dor - Estresse do dia a dia.

Como ajudar - Aliviando o estresse e fazendo com que se divirtam tendo a possibilidade de interagir ao vivo, conhecer pessoas novas e participando de sorteios para ganhar brindes por participar ativamente da comunidade e gerando conteúdo de humor para entretenimento via post.

  1. Você vai disponibilizar atendimento ao cliente? Se sim, qual será o meio de contato, ele precisa estar disponível na página.

Sim - A principio meu WhatsApp e meu discord se encontram como principal meio de comunicação assim como a própria live em caso de problemas relacionado a entrega dos brindes via sorteio. Também é possível se comunicar com a equipe qual modera a live para entrar em contato.

  1. A localização é importante, vai te ajudar a converter mais?

Não

  1. Público alvo

Pessoas entre 16 a 35 anos

1 resposta
solução!

Olá, Hugo! Tudo bem?

O nome "Hyugoooo - Live Stream" faz sentido para o seu negócio, já que indica que se trata de uma página de transmissão ao vivo.

Em relação ao público-alvo, parece que você já tem uma boa ideia de quem são as pessoas que irão se interessar pelo seu conteúdo. Isso é ótimo, pois te ajudará a criar anúncios mais efetivos.

Parabéns por ter respondido à atividade.

Continue compartilhando seus conhecimentos conosco e bons estudos!

Hugo, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software